Com coronavírus, CEO do Cruzeiro revela ‘home office’ para manter trabalhos no clube
Em quarentena, Sandro Gonzalez não parou com sua rotina de trabalhos junto ao núcleo gestor da Raposa
Um dos membros do Conselho Gestor do Cruzeiro, o CEO Sandro Gonzalez, foi diagnosticado com o coronavírus nesta semana, e está em quarentena enquanto se recupera do Covid-19. Em entrevista a Rádio Itatiaia, o dirigente detalhou a sua recuperação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em estado de isolamento, Gonzalez afirmou que, apesar dos sintomas da doença, não se sente mal. Para se distrair enquanto segue o tratamento, tem buscado apego na Bíblia, também sendo pastor.
“Estou me sentindo bem e mantendo todos os protocolos necessários de isolamento total. No caso, meus sintomas são de gripe, um pouco de mal-estar, dores pelo corpo, coriza e um pouco de tosse. Nada além disso. Estou me cuidando bem, com boa alimentação, hidratação e descanso. Espero estar rapidamente estabelecido”, disse Gonzalez.
Mesmo a quarentena não tem impedido do CEO de trabalhar com a atual diretoria do Cruzeiro. Usando meios como telefone e conversas pelo Whatsapp, o dirigente da Raposa afirmou que não parou com suas atribuições com a reestruturação do clube.
“Meu compromisso continua firme, com muita esperança e vigor. Hoje existem tecnologias que nos ajudam muito e nos permitem participar. Nossas deliberações do conselho gestor tem sido feitas desta forma. O Cruzeiro não parou, a gente continua animado e confiante para melhorar ainda mais nosso clube”, declarou.
LEIA MAIS
Médico do Cruzeiro atualiza as situações de Robinho, Léo e Edílson
Cruzeiro: Líderes querem elenco unido por retorno a Série A
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro)