Em quarentena, Sandro Gonzalez não parou com sua rotina de trabalhos junto ao núcleo gestor da Raposa
Um dos membros do Conselho Gestor do Cruzeiro, o CEO Sandro Gonzalez, foi diagnosticado com o coronavírus nesta semana, e está em quarentena enquanto se recupera do Covid-19. Em entrevista a Rádio Itatiaia, o dirigente detalhou a sua recuperação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em estado de isolamento, Gonzalez afirmou que, apesar dos sintomas da doença, não se sente mal. Para se distrair enquanto segue o tratamento, tem buscado apego na Bíblia, também sendo pastor.
“Estou me sentindo bem e mantendo todos os protocolos necessários de isolamento total. No caso, meus sintomas são de gripe, um pouco de mal-estar, dores pelo corpo, coriza e um pouco de tosse. Nada além disso. Estou me cuidando bem, com boa alimentação, hidratação e descanso. Espero estar rapidamente estabelecido”, disse Gonzalez.
Mesmo a quarentena não tem impedido do CEO de trabalhar com a atual diretoria do Cruzeiro. Usando meios como telefone e conversas pelo Whatsapp, o dirigente da Raposa afirmou que não parou com suas atribuições com a reestruturação do clube.
“Meu compromisso continua firme, com muita esperança e vigor. Hoje existem tecnologias que nos ajudam muito e nos permitem participar. Nossas deliberações do conselho gestor tem sido feitas desta forma. O Cruzeiro não parou, a gente continua animado e confiante para melhorar ainda mais nosso clube”, declarou.
LEIA MAIS
Médico do Cruzeiro atualiza as situações de Robinho, Léo e Edílson
Cruzeiro: Líderes querem elenco unido por retorno a Série A
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro)