Coronavírus: clubes da Premier League podem doar 100.000 ingressos gratuitos para trabalhadores do sistema de saúde inglês
Iniciativa partiu do Brighton e do Bournemouth
Os clubes da Premier League podem doar cerca de 100.000 ingressos para profissionais do sistema de saúde da Inglaterra. A iniciativa partiu de dois clubes da costa sul: Brighton e Bournemounth, que se comprometeram a doar pelo menos 1.000 ingressos para os trabalhadores que estão combatendo a propagação do COVID-19.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A atitude seria uma forma de agradecer a esses profissionais que estão arriscando suas vidas em prol do próximo, e que, com o retorno dos jogos no país serão recompensadas com ingressos gratuitos para futuros jogos das duas equipes. O presidente do Brighton, Paul Barber, sugeriu que, com a ajuda de outras equipes da Premier League, o número de ingressos gratuitos poderiam, eventualmente, chegar aos 100.000.
“Se cada um dos 92 clubes comprometesse em média mil ingressos, com a FA doando para os futuros clubes da Inglaterra e da Premier League escocesa e da Irlanda também contribuindo, poderíamos facilmente ganhar 100.000 ingressos para esses heróis”, afirmou o dirigente.
Barber justificou a atitude como uma forma de gratidão aos profissionais: “Sentimos que essa é uma pequena maneira de mostrar nossa gratidão pelos funcionários do NHS na linha de frente que estão travando a batalha em nome de todos nós.”, concluiu Paul.
LEIA MAIS:
Jornal espanhol lista oito jogadores que Barcelona pode vender; veja os nomes