Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Torcedoras Clubes parabenizam torcedoras pelo Dia Internacional da Mulher

Clubes parabenizam torcedoras pelo Dia Internacional da Mulher

Redes sociais foram usadas pelos clubes para prestar homenagem a todas as mulheres neste domingo

Por Raphaela Silva em 08/03/2020 11:50 - Atualizado há 10 meses

Redes sociais foram usadas pelos clubes para prestar homenagem a todas as mulheres neste domingo

O Dia Internacional da mulher, comemorado neste domingo (08), relembra a luta de mulheres ao longo de décadas, em busca de direitos e reflexão da inserção da mulher na sociedade. Grandes clubes do futebol brasileiro usaram o Twitter para parabenizar as torcedoras.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Corinthians colocou uma imagem de uma torcedora e uma mensagem de apoio as causas feministas: “Hoje e sempre. Todo dia. Lugar de mulher é onde ela quiser. ”

O Cruzeiro deixou uma mensagem para as torcedoras e um vídeo com mulheres de todas as idades, relembrando o respeito que todas merecem: “ As mulheres estão virando o jogo e ocupando todos os cantos e todos os campos. A bola está com elas. Elas querem ter voz e respeito. Querem continuar fazendo história! Porque lugar de mulher é onde ela quiser, principalmente no futebol. ”

“Parabéns pra elas que sofrem, vibram, se entregam, vencem e que não precisam de ninguém para mostrar o quão grande são. Feliz Dia da Mulher. ”, escreveu o Santos em seu Twitter.

O São Paulo parabenizou as mulheres reforçando a causa “O Apito é Delas”. Onde as mulheres entrarão em campo com apito, símbolo de instrumento de combate ao assédio.

Outros clubes, como Palmeiras,Flamengo, Vasco, Internacional, Grêmio e Atlético Mineiro também deixaram mensagens parabenizando e dando total apoio as causas e lutas das mulheres.

LEIA MAIS: 

Adilson Batista rebate críticas sobre evolução do Cruzeiro: “15 dias treinando quem não ia ficar”

Palmeiras: Luan Silva lamenta lesão na estreia, mas promete “voltar mais forte”

 

Exit mobile version