Clubes da Premier League pensam em impedir jogadores de defenderem seleções durante pandemia de coronavírus
Após a suspensão dos jogos da Premier League, clubes também estudam impedir que jogadores de deixarem o país para defender suas seleções nacionais
Após a confirmação da suspensão dos jogos da Premier League nesta sexta-feira, 13, os clubes ingleses também estudam outras medidas para diminuir o risco de infecção do coronavírus. De acordo com o jornal ‘Daily Mail’, uma das decisões será impedir que jogadores de deixarem o país para defender suas seleções nacionais.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
As equipes médicas dos clubes também discutem outras medidas à serem adotadas como o fechamento de estádios e centros de treinamento. O calendário do futebol inglês também estará em pauta.
Segundo a publicação do jornal, a intenção das equipes é impedir que seus jogadores saim da Inglaterra na próxima data FIFA. Pelo menos dois clubes da liga inglesa já proibiram seus atletas de viajarem em voos comerciais.
A maioria das confederações nacionais de futebol já entraram em acordo com a FIFA pelo adiamento dos próximos compromissos de suas seleções.
Leia mais:
Presidente da Inter de Milão doa máscaras para ajudar combater o coronavírus na Itália