Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Clube português anuncia fim de comentários sobre arbitragem e faz desafio

Clube português anuncia fim de comentários sobre arbitragem e faz desafio

Braga divulgou comunicado em que informa que jogadores, comissão técnica e dirigentes não falarão do tema

Por Samuel de Brito em 10/03/2020 14:30 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/ Twitter SC Braga

Braga divulgou comunicado em que informa que jogadores, comissão técnica e dirigentes não falarão do tema

O Braga não parece muito contente com a arbitragem. Nesta terça-feira (10), entretanto, a equipe divulgou comunicado bastante diferente. A partir de agora, jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes não vão mais falar sobre o tema. De acordo com o Record e a SIC Notícias, o time é o mais prejudicado pelos juízes.

Mais que divulgar o comunicado, o clube português preparou um desafios às demais agremiações. Isso porque, pedindo pela “pacificação” do futebol local, desafiou os outros times a também não reclamarem mais de arbitragem.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira o comunicado divulgado pelo Braga

Não basta ser a equipe mais prejudicada pela arbitragem em 2018/19 e ao longo das 24 jornadas da temporada o clube entende que esta medida é essencial para apaziguar o clima que rodeia o futebol português, onde já não se distinguem as críticas fundadas e fundamentadas do simples ruído

Devido às muitas opiniões sobre prejuízos causado pela arbitragem, o clube decidiu não se manifestar e convocou os outros a fazerem o mesmo.

O Braga assume a sua posição num processo em prol da pacificação do ambiente em torno dos árbitros e respeitará tal decisão de forma incondicional e sem qualquer recuo, incitando todas as entidades, com a FPF e a Liga à cabeça, para que se associem a esta iniciativa e possam dar origem a uma vaga de fundo para a criação de uma nova era na história do futebol português.

É fundamental e premente que os clubes se manifestem, que a Liga seja taxativa e que a Federação e os seus órgãos também saibam expressar, de forma clara, de que lado se posicionam e se têm a coragem de aproveitar esta oportunidade única para que, de uma vez por todas, o nosso futebol e o nosso esporte evolua para outro patamar.

LEIA MAIS

Federação Portuguesa cria comissão para acompanhar evolução do coronavírus na Europa

Exit mobile version