Clay Matthews é dispensado pelo Los Angeles Rams e pode voltar ao Green Bay Packers
Linebacker de 33 anos atuou por apenas uma temporada pelo Los Angeles Rams
A trajetória de Clay Matthews no Los Angeles Rams foi curta. Nesta quinta-feira (19), a franquia decidiu dispensar o linebacker de 33 anos. Ele ficou em LA por apenas uma temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
We have released Clay Matthews.
— Los Angeles Rams (@RamsNFL) March 19, 2020
Com isso, seu nome já é ligado ao Green Bay Packers, equipe no qual fez história e defendeu entre os anos de 2009 e 2018. Além de Clay Mattews, Todd Gurley também está de saída dos Rams e pode parar no rival de divisão San Francisco 49ers.
Matthews perdeu três jogos em outubro depois de sofrer lesão contra o Seattle Seahawks. No geral, em 13 partidas na temporada, ele acumulou oito sacks, dois fumbles forçados e 37 tackles (27 solo) em LA.
O Green Bay Packers escolheu Matthews em 26º no geral do Draft da NFL de 2009. Ele venceu o Super Bowl do ano de 2011 com a franquia e Rob Demovsky, jornalista da ESPN americana, explicou sobre a possibilidade do jogador voltar:
“Antes de Clay Matthews deixar Green Bay na free agency no ano passado, ele me disse que apreciava os Packers eternamente. Com os Rams liberando-o, um retorno faria sentido – se ele estivesse disposto a se mudar de volta para a posição de linebacker interno. Ele se destacou nesse papel (mesmo que não o gostasse) quando se mudou para lá no meio de 2014 e 2015, mesmo preferindo jogar por fora.”
O mercado da NFL está movimentado e alguns nomes de impacto já definiram o futuro, como são os casos de Tom Brady e Nick Foles.
LEIA MAIS:
Tom Brady fez história no New England Patriots; confira os cinco melhores jogos