PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Clay Matthews é dispensado pelo Los Angeles Rams e pode voltar ao Green Bay Packers

Clay Matthews é dispensado pelo Los Angeles Rams e pode voltar ao Green Bay Packers

Linebacker de 33 anos atuou por apenas uma temporada pelo Los Angeles Rams

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

A trajetória de Clay Matthews no Los Angeles Rams foi curta. Nesta quinta-feira (19), a franquia decidiu dispensar o linebacker de 33 anos. Ele ficou em LA por apenas uma temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com isso, seu nome já é ligado ao Green Bay Packers, equipe no qual fez história e defendeu entre os anos de 2009 e 2018. Além de Clay Mattews, Todd Gurley também está de saída dos Rams e pode parar no rival de divisão San Francisco 49ers.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Matthews perdeu três jogos em outubro depois de sofrer lesão contra o Seattle Seahawks. No geral, em 13 partidas na temporada, ele acumulou oito sacks, dois fumbles forçados e 37 tackles (27 solo) em LA.

O Green Bay Packers escolheu Matthews em 26º no geral do Draft da NFL de 2009. Ele venceu o Super Bowl do ano de 2011 com a franquia e Rob Demovsky, jornalista da ESPN americana, explicou sobre a possibilidade do jogador voltar:

“Antes de Clay Matthews deixar Green Bay na free agency no ano passado, ele me disse que apreciava os Packers eternamente. Com os Rams liberando-o, um retorno faria sentido – se ele estivesse disposto a se mudar de volta para a posição de linebacker interno. Ele se destacou nesse papel (mesmo que não o gostasse) quando se mudou para lá no meio de 2014 e 2015, mesmo preferindo jogar por fora.”

PUBLICIDADE

O mercado da NFL está movimentado e alguns nomes de impacto já definiram o futuro, como são os casos de Tom Brady e Nick Foles.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Tom Brady fez história no New England Patriots; confira os cinco melhores jogos

Better Collective