Manchester City cogita vender Aguero se punição da UEFA for mantida, diz jornal
Diretoria do City aceitaria liberar argentino se sua vontade fosse atuar na Champions League
Diretoria do City aceitaria liberar argentino se sua vontade fosse atuar na Champions League
De acordo com o jornal “The Sun“, o futuro de Aguero pode ser longe dos Citizens. Isso porque o clube estaria cogitando a possibilidade de atender um possível pedido de saída do jogador, em caso da punição da UEFA se manter. Dessa forma, o camisa não ficaria de fora de disputar o torneio, troféu que ainda não conquistou em sua carreira.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar da dura sanção aplicada por violações no Fair Play Financeiro, o atacante desejaria permanecer no City. Porém, caso renove seu contrato, ele estaria com 34 anos no momento em que o time fosse liberado para jogar a Liga dos Campeões novamente. Sendo assim, uma transferência passaria a ser pensada pelo jogador, que deseja atuar no mais alto nível nas próximas temporadas.
Na equipe inglesa há nove temporadas, Aguero já marcou seu nome na história do clube. Neste período, ele conquistou quatro títulos da Premier League, sendo decisivo em todos. Porém, o argentino nunca escondeu que seu maior desejo é o título da Champions League.
Na atual temporada, o City venceu o Real Madrid, na Espanha, e irá decidir a vaga para as quartas de final em casa. Diante disso, já que o Campeonato Inglês está praticamente decidido, o foco máximo do time de Pep Guardiola será a competição europeia, e Aguero deve dar o seu máximo para sua ambição ser alcançada.
LEIA MAIS