Manchester City não abre mão de uma grande quantia para vender Angeliño
Com poucas chances na Inglaterra, o lateral espanhol acabou sendo emprestado ao RB Leipzig. Dessa forma, sob o comando de Julian Nagelsmann, ele logo se tornou titular na equipe e vem acumulando ótimas atuações no novo clube. Porém, segundo o jornal ”Kicker”, mesmo agradando o treinador, a permanência do jogador é considerada bastante difícil.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A publicação cita que o preço estipulado pelo City para vender Angeliño é de 20 milhões de euros. O montante é considerado muito alto, e este valor não teria chances de ser arcado pelo time alemão. Com isso, caso o empréstimo não seja prorrogado, a tendência é que o atleta retorne aos Citizens.
That first goal feeling ?✌️ Enhorabuena, @angel_tasende69! ?
?⚪ #DieRotenBullen #S04RBL pic.twitter.com/TNhPBdb8qJ
— RB Leipzig English (@RBLeipzig_EN) February 22, 2020
Com contrato até junho de 2023, o espanhol de 23 anos teve um grande destaque no triunfo sobre o Tottenham, pela Liga dos Campeões. Caso mantenha o nível de suas atuações, deve ganhar uma nova chance com Guardiola. No atual elenco do City, a lateral-esquerda vem sendo ocupada por Zinchenko e Mendy, mas nenhum dos dois se firmou totalmente como titular. A transferência para o futebol alemão foi aconselhada pelo técnico espanhol.
”Julian Nagelsmann e Pep Guardiola são realmente semelhantes na maneira como estão fazendo as coisas e nas filosofias do futebol. Pep me deu conselhos sobre a mudança para o Bundesliga e disse que me faria bem’‘, declarou Angeliño.
LEIA MAIS