Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cinco estrangeiros que não deixaram saudades no Palmeiras

Cinco estrangeiros que não deixaram saudades no Palmeiras

Borja avalia passagem pelo Palmeiras: “Seria injusto dizer que foi negativa”

Por Jean Lucas em 27/03/2020 10:30 - Atualizado há 3 anos

(Reprodução/Premiere)

Torcedores.com relembra, no aniversário do argentino Sergio Gioino, cinco estrangeiros que não deixaram saudades com a camisa do Palmeiras 

Nesta sexta-feira (27), uma figura não tão marcante da história do Palmeiras completa mais um ano de vida: Sergio Gioino, que faz 47 anos. Pelo Palestra, o atacante argentino não teve uma passagem que deixou saudades junto a torcida do clube. Pelo contrário.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelo Palmeiras, segundo informação do site especializado Ogol, Gioino atuou em 33 partidas e fez sete gols. O jogador ficou marcado pela torcida alviverde por não ter tanta intimidade com a bola. O atacante chegou ao clube na metade da temporada de 2005 e deixou o Verdão no início de 2006.

Com o aniversariante Gioino como principal lembrança, o Torcedores.com relembra abaixo outros estrangeiros que não deixaram tantas lembranças positivas na torcida palmeirense.

Derlis Florentin

Outro atacante que não brilho com a camisa do Palmeiras foi Derlis Florentin. O paraguaio chegou ao Verdão em 2007 após ter sido vice-artilheiro do Campeonato Equatoriano. No clube, porém, foram apenas sete jogos e um gol. Florentin faleceu em 2010 em um acidente automobilístico.

Sebastián Eguren

O uruguaio Sebastián Eguren cheou ao Palestra para disputa da Série B de 2013. Naquela campanha, o volante fez 12 jogos e dois gols. No ano seguinte, porém, o atleta sofreu com lesões e fez apenas 15 partidas em toda a temporada de 2014. Foi dispensado pelo clube no início de 2015.

Pablo Mouche

Mouche foi contratado pelo Palmeiras junto uma leva de estrangeiros (como Tobio, Allione e Cristaldo) que chegaram ao clube a pedido do técnico Ricardo Gareca. Do grupo, Mouche talvez tenha sido o que menos empolgou a torcida alviverde: foram 26 jogos e três gols marcados.

Nico Freire

O jovem zagueiro argentino Nico Freire chegou ao Palmeiras na metade da temporada de 2018, durante a Copa do Mundo. O defensor sofreu com a concorrência do grupo, sobretudo pelo início exemplar do também recém-chegado Gustavo Gómez. Campeão brasileiro junto ao time, Nico Freire sequer entrou em campo naquela campanha. E também em jogos oficiais pelo Palmeiras.A única partida que o zagueiro jogou fez pela equipe foi um amistoso diante do Independiente Medellín.

LEIA MAIS

Globo adverte Cartolouco por imagem polêmica, afirma site

Exit mobile version