Ciclista russo testa positivo para coronavírus após cinco testes realizados
Dmitry Strakhov afirmou estar bem, embora hospitalizado nos Emirados Árabes Unidos
Dmitry Strakhov afirmou estar bem, embora hospitalizado nos Emirados Árabes Unidos
O ciclista russo Dmitri Strakhov, da equipe Gazprom-RusVelo, testou positivo para o novo coronavírus. E o mais curioso: ele foi submetido pela quinta vez a um teste para o Covid-19, como informou o próprio por meio de publicação em rede social.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Aos 24 anos, ele disse estar bem de saúde, embora hospitalizado nos Emirados Árabes Unidos. “Depois de fazer o quinto teste no hotel, me disseram que o resultado foi positivo para o coronavírus e tenho de estar no hospital. Me sinto bem e confio que esta situação se resolva rapidamente”, relatou o ciclista.
No país, no último dia 27 de fevereiro, foi suspensa a Volta dos Emirados, exatamente para evitar o contágio. Os participantes da prova, bem como os membros da organização e os jornalistas presentes, foram todos submetidos a quarentena nos seus hotéis durante vários dias.
Strakhov é o primeiro ciclista, entre os participantes da Volta dos Emirados, que testou positivo. A epidemia de Covid-19 foi detectada em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.200 mortos. Vários eventos esportivos já foram afetados devido ao episódio.
LEIA MAIS