Dmitry Strakhov afirmou estar bem, embora hospitalizado nos Emirados Árabes Unidos
O ciclista russo Dmitri Strakhov, da equipe Gazprom-RusVelo, testou positivo para o novo coronavírus. E o mais curioso: ele foi submetido pela quinta vez a um teste para o Covid-19, como informou o próprio por meio de publicação em rede social.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Aos 24 anos, ele disse estar bem de saúde, embora hospitalizado nos Emirados Árabes Unidos. “Depois de fazer o quinto teste no hotel, me disseram que o resultado foi positivo para o coronavírus e tenho de estar no hospital. Me sinto bem e confio que esta situação se resolva rapidamente”, relatou o ciclista.
No país, no último dia 27 de fevereiro, foi suspensa a Volta dos Emirados, exatamente para evitar o contágio. Os participantes da prova, bem como os membros da organização e os jornalistas presentes, foram todos submetidos a quarentena nos seus hotéis durante vários dias.
Strakhov é o primeiro ciclista, entre os participantes da Volta dos Emirados, que testou positivo. A epidemia de Covid-19 foi detectada em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.200 mortos. Vários eventos esportivos já foram afetados devido ao episódio.
LEIA MAIS