PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Chiellini relata drama vivido por conta do isolamento pelo coronavírus: “Não posso estar com minhas filhas”

Chiellini relata drama vivido por conta do isolamento pelo coronavírus: “Não posso estar com minhas filhas”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em quarentena, Chiellini encontra-se afastado da sua família

Com a Itália passando por um estado extremamente difícil, a população precisa ficar isolada em suas residências. Dessa forma, vários jogadores de futebol não estão presentes na ocasião juntos de seus entes queridos, já que muitos não residem no mesmo local dos parentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esta situação está sendo vivida por Giorgio Chiellini. Em entrevista à página “Webathon.it”, o zagueiro da Juventus relatou que não pode ver suas filhas, mas frisou que o momento precisa ser encarado por todos, tendo em vista que juntos o coronavírus será vencido. Além disso, ele deixou claro que é necessário ficar um tempo sem futebol, e que o esforço valerá a pena.é justificável.

“O nosso mundo é dourado e, às vezes, esquecemos essa realidade. Agora, estou em isolamento, sozinho e não posso estar com as minhas filhas. Vai ser um desafio que temos de superar juntos. Não existe lealdade a uma ou outra equipe. Sou uma pessoa que comunica melhor através de gestos do que palavras. Vai ser difícil não ter a oportunidade de jogar nos próximos dias, mas dentro de alguns meses vamos perceber a importância do que estamos a fazer”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No atual plantel da Juventus, Rugani e Matuidi testaram positovo para o COVID-19. Diante disso, ambos estão isolados, e se recuperando da doença. Vale lembrar que outros clubes, como Sampdoria e Fiorentina também registraram casos, e o futebol no país pode demorar mais um bom tempo para retornar ao normal.

LEIA MAIS

Better Collective