Neymar postou vídeo mandando forças aos médicos, enfermeiros e profissionais em geral que trabalham para vencer o surto do COVID-19
O Chicago Bulls, franquia no qual Michael Jordan fez história na NBA, se pronunciou juntamente com Neymar para aplaudir e homenagear profissionais da saúde que lutam em combate ao coronavírus. A pandemia se espalhou pelo mundo e paralisou competições esportivas, inclusive a Champions League e NBA.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na madrugada de sexta-feira, Neymar usou as redes sociais para publicar um vídeo parabenizando médicos, enfermeiros e profissionais em geral que trabalham para vencer o surto do COVID-19. O camisa 10 do PSG apareceu com a camisa dos Bulls, que repostaram a publicação e apoiaram o ato do brasileiro.
“Nos juntando a Neymar para aplaudir todos os profissionais da saúde que estão agora ao redor do mundo. Fiquem seguros”, escreveu o Twitter oficial da franquia americana da NBA.
Joining @NeymarJr in applauding all healthcare workers around the world right now. Be safe ? https://t.co/9vEtbEjOJ5
— Chicago Bulls (@chicagobulls) March 20, 2020
Neymar é grande fã da NBA. Ele já esteve ao lado de grandes craques da liga, como Stephen Curry, do Golden State Warriors, e Jimmy Butler, hoje atleta do Miami Heat. Recentemente, o jogador do PSG esteve presente em uma partida entre Milwaukee Bucks, de Giannis Antetokounmpo, contra o Charlotte Hornets, em evento da NBA em Paris; LeBron James elogiou e enalteceu o atacante brasileiro em live.
LEIA MAIS:
Neymar fica fora de time dos sonhos do PSG montado por jornal francês; quatro brasileiros foram listados
Estafe de Neymar comunica ao Barcelona que o craque ainda tem desejo de voltar ao time catalão, diz jornal
Thomas Tuchel se irrita com nova ausência de Neymar, diz jornal