Chelsea: esposa de Willian dá grande pista sobre o futuro do jogador
Próximo de deixar ao clube após fim do contrato, meia Willian pode ter Arsenal como futuro, segundo pista da esposa
Próximo de deixar ao clube após fim do contrato, meia Willian pode ter Arsenal como futuro, segundo pista da esposa
O contrato do meia Willian com o Chelsea acaba no próximo dia 30 de junho. O futuro do jogador ainda segue indefinido. A esposa do atleta, no entanto, parece ter dado uma grande pista sobre qual será o próximo time do jogador: o Arsenal.
Em publicação feita no Instagram, a esposa do jogador e as filhas aparecem vestidas de vermelho, uma das cores predominantes do Arsenal. E a esposa de Willian diz algumas palavras, questionando as próprias filhas: “Nossos dias estão meio contados, né? Entendedores entenderão”. E completou, perguntando novamente a uma das filhas: “Você gosta de Londres? Você ama Londres?”.
A pista postada pela esposa de Willian foi motivo de publicação do repórter João Castelo-Branco, da ESPN Brasil. O jornalista publicou no Twitter e citou a possibilidade de o atleta atuar pelo Arsenal. Castelo-Branco mora em Londres e cobre principalmente o futebol inglês.
WILLIAN TO ARSENAL?
His wife just dropped a massive hint! Family going Chelsea wearing red: “going to game, not been easy, days are numbered… but god is marvellous, good things on the way…” asks daughter if she likes London. “Love London? Yes” #PremierLeagueNaESPN pic.twitter.com/ONlV8Ldd4X— Joao Castelo-Branco (@j_castelobranco) March 8, 2020
Com mais três meses de contrato com o Chelsea, Willian está próximo de encerrar uma história de sete anos com o time londrino. No clube, o meia conquistou duas vezes a Premier League, mas não deve permanecer nos Blues principalmente pelas mudanças promovidas pelo técnico Frank Lampard, que aposta em jogadores mais jovens.
Caso feche com o Arsenal, o brasileiro será mais um jogador que trocará o Chelsea pelos Gunners nos últimos anos. O mesmo aconteceu com o goleiro Petr Cech e o também brasileiro David Luiz, que trocou os Blues pelo Arsenal nesta atual temporada,
LEIA MAIS