Escolha do treinador do Real Madrid será crucial para que o acordo seja fechado
Segundo o jornal “Mundo Deportivo“, o time merengue tem tudo acertado com Van de Beek e também um acordo com o Ajax já foi feito. Porém, o holandês precisa do aval de Zidane para ser contratado, e o histórico recente das decisões do treinador não vem sendo favorável ao meia. Isso porque ele esteve perto de ser contratado nas duas últimas janelas.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O diário cita que no meio de 2019 e no início deste ano, o comandante francês disse ”não” e vetou a chegada do jogador. O motivo aparente seria que o técnico estaria priorizando a chegada de outros atletas, entre eles Pogba, que não saiu do United. Diante disso, uma nova consulta deve ser feita, e cabe ao treinador insistir nas opiniões anteriores ou selar o acordo.
Ainda é citado que o Real Madrid estava disposto a investir 55 milhões de euros (R$ 300 milhões) em Van de Beek. No entanto, com toda a crise causa pelo coronavírus, não se tem ideia se as bases acertadas no passado vão ser mantidas. Apesar disso, o atleta segue no radar do clube, e sua chegada, mais uma vez, depende de Zidane.
O meia fez parte do histórico time do Ajax que parou nas semifinais da Champions League da temporada 2017/2018. Nomes como De Jong, Ziyech e De Ligt acabaram sendo vendidos, e o próximo da lista pode ser o camisa 6.
LEIA MAIS