Chefe de equipe da Red Bull Racing acredita que a temporada 2020 será “inesquecível”
Christian Horner também que a Red Bull apoia as medidas da FIA e da Fórmula, além de garantir que a saúde dos colaboradores da equipe austríaca
Christian Horner também que a Red Bull apoia as medidas da FIA e da Fórmula, além de garantir que a saúde dos colaboradores da equipe austríaca
O adiamento do início da temporada da Fórmula 1 por conta do Covi-19 deixou muita gente frustrada na categoria. Entretanto, as equipes entendem que o motivo é necessário para preservar a saúde de todos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em post no Instagram, o chefe de equipe da Red Bull Racing, Christian Horner, afirmou que a escuderia austríaca busca fazer a coisa certa.
“Todos na F1 estão trabalhando duro esta semana como coletivo para fazer a coisa certa, dadas as circunstâncias sem precedentes que todos nós estamos enfrentando atualmente. Várias medidas foram tomadas para garantir que, quando voltamos às corridas, o façamos com segurança para nossos fãs, a força de trabalho da F1 e as comunidades que visitamos”.
De acordo com Horner, a Red Bull apoia as medidas adotadas pela FIA e pela Fórmula 1.
“Apoiamos totalmente as medidas que a FIA e a F1 adotaram, incluindo o adiamento da introdução dos regulamentos técnicos de 2021 para 2022. No momento, estamos nos concentrando em garantir que todas as melhores medidas possíveis sejam tomadas, para garantir a saúde e o bem-estar de nossa equipe e de suas famílias”.
Horner se mostrou despontado. Contudo, ainda destacou que, quando a pandemia de Coronavírus passar, ele espera uma grande temporada da Fórmula 1.
“Como todos os fãs, compartilhamos o desapontamento de não podermos competir e mais GPs foram adiados ou cancelados, como Mônaco. Mas essa pandemia transcende nosso esporte e a mudança é uma necessidade, dada a atual situação global. Assim que a temporada começar, será inesquecível”.
LEIA MAIS