Chefe de equipe da Ferrari manda recado para Vettel e Leclerc: “A equipe em primeiro lugar”
GP do Bahrein de Fórmula 1 acontecerá com portões fechados por causa do surto do coronavírus
Vettel e Leclerc entraram em conflito na última temporada em disputa pelo protagonismo na Ferrari; Mattia Binotto diz que companheiros de equipe sabem o que tem que ser feito
A Ferrari não está disposta a ver outra disputa interna entre Vettel e Leclerc. O objetivo da Scuderia é vencer o mundial de Fórmula 1 entre construtores e pilotos. Para isso.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao Motosport.com, o chefe de equipe da Ferrari, Mattia Binotto afirmou que a prioridade de Vettel e Leclerc tem que ser a equipe.
“Qual é a prioridade? A equipe em primeiro. Penso que os dois pilotos agora se conhecem muito melhor e estão se comportando bem”.
Binotto ainda destacou que ambos os pilotos contribuíram bem para o projeto do SF1000. Para o chefe de equipe, o alemão e o monegasco sabem o que fazer para o bem da Ferrari nesta temporada, que se iniciará no próximo domingo (15).
“Estou muito feliz com o nível da discussão que tivemos, o nível de contribuição para o carro, para a equipe e a maneira como eles estão realmente discutindo. Então, acho que, de um modo geral, não há muito a dizer para eles. Eles entendem perfeitamente qual deve ser o caminho para vencer na pista”.
A primeira corrida do calendário da Fórmula 1 será no Circuito de Albert Park, em Melbourne, na Austrália.
LEIA MAIS