Apesar de ter preferência pelos Patriots, Dana White deseja que Tom Brady assine com os Raiders que já demonstraram interesse no quarterback
A saga envolvendo o nome de Tom Brady na free agency da NFL, o período de negociações com jogadores sem contratos, vai movimentando nomes de outros esportes. O último foi o chefão do UFC, Dana White, que durante uma live no Instagram afirmou que adoraria que o detentor de seis anéis do Super Bowl, a final da liga, assinasse com o Las Vegas Raiders.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu sou um cara de Boston, completamente. Quero que você vá com os Patriots. Mas deixe-me fazer meu último pedido: Las Vegas adoraria ter você aqui no Raiders. O estádio, a instalação é incrível. As instalações de treinamento que eles têm fora de Vegas são inacreditáveis. É um voo de 45 minutos de Los Angeles, seus filhos e sua família podem morar lá, você pode voar de um lado para o outro. Queremos que você venha para os Raiders”, disse Dana White.
Como resposta, Tom Brady confirmou por telefone que ainda não há uma resposta sobre onde o quarterback irá jogar na temporada 2020. Mesmo com a possibilidade de continuar no New England Patriots, Brady prefere não se antecipar e evitar qualquer pista sobre os próximos passos.
“Eu sei que tem sido muita paciência para mim e, obviamente, estar onde eu estive por 20 anos, tem sido uma experiência incrível. Não sei o que o futuro reserva agora”, respondeu o jogador. Como a free agency só começará a partir do 16 de março com as equipes podendo acertar um contrato e no dia 18 com os anúncios oficiais, Tom Brady vai aproveitar para descansar nos dias restantes: “Estou apenas tentando ser paciente com esse processo, na minha primeira vez. Enquanto isso, vou passar muito tempo com minha família nos próximos 10, 12 dias e temos algumas férias planejadas, pelas quais estou ansioso”.
LEIA MAIS:
Mohamed Sanu, dos Patriots, tem cirurgia no tornozelo bem sucedida
Tom Brady é disputado por oito franquias da NFL, afirma repórter da ESPN dos Estados Unidos
Panthers e Chargers negociam troca de Russell Okung e Trai Turner