Brasileiro venceu por finalização Kevin Lee na luta principal do UFC Brasilia
Sem a torcida, Charles do Bronx conseguiu a vitória por finalização em cima de Kevin Lee no UFC Brasília no último sábado (14), mais um triunfo do brasileiro em sua escalada na divisão dos leves. E já pensa em voos mais altos na categoria.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após o card, do Bronx declarou que quer enfrentar um rival do chamado top-5 do UFC. Um dos nomes desejados pelo brasileiro é o de Conor McGregor.
“Esse é o momento, quero entrar no top-10 do ranking. Quero ser campeão mundial, estou pronto. Acho que mais uma luta e serei o próximo desafiante. Não deixo mais nas mãos dos juízes, eu nocauteio ou finalizo. É uma nova história, um novo Charles. É só espera, tem que ser um top-5”, disse do Bronx ao Combate.
“Todo mundo sabe que vivo pedindo para enfrentar o McGregor. Se ele vir, tem que ser no meio-médio ou no leve. Se ele quiser vir, vou estar pronto. Serei o primeiro cara a nocautear ele. Faria essa luta fácil, quero muito essa luta com ele”, completou.
A luta foi marcada especialmente pela ausência do torcedor no Ginásio Nilson Nelson, palco do card deste sábado. Charles do Bronx aproveitou para lamentar a falta do torcedor brasileiro empurrando seus atletas.
“Queria que estivesse lotado aqui, o Kevin Lee disse que calaria a boca da torcida e eu queria que ela estivesse para ver a minha vitória. Quando venci o Jared Gordon em São Paulo, não era a luta principal, mas pelo clima da torcida de pé me aplaudindo, parecia que eu era o main event. A gente queria demais a torcida”, disse.
LEIA MAIS
No Twitter, Jorge Masvidal detona atitude de Kevin Lee no UFC Brasília
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)