PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes CEO de franquia sugere mudanças e que NBA inicie a temporada em dezembro

CEO de franquia sugere mudanças e que NBA inicie a temporada em dezembro

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Steve Koonin fez essa sugestão para mudar o calendário já na próxima temporada

O CEO do Atlanta Hawks Steve Koonin fez sugestões a respeito do calendário atual da NBA. De acordo com Koonin, o início da temporada poderia acontecer em dezembro. Desse modo, ela terminaria em agosto e assim o período de “free agent” e o Draft aconteceria ao mesmo tempo facilitando o comércio entre as franquias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, é bom lembrar que a NBA já recebeu diversas outras sugestões a respeito do calendário e nada acabou acontecendo. Mas, o vice-presidente de estratégia e analise da NBA, Evan Wasch, disse que irá levar o caso para ser analisado por demais pessoas ligadas ao calendário da liga.

Segundo Wasch, também deve ser analisado o fato de caso as finais ocorram em agosto, o público seria muito menor. Além do mais, todo o processo deve ser visto por ambos os lados para acabar não prejudicando outras pessoas. Essa entrevista foi concedida a ESPN americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o cana do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no instagram! 

Decerto, a NBA poderá pensar se essa opção é válida para o futuro. Mas, a liga tem alguns problemas para se preocupar. Recentemente, o coronavírus vem assustando a população dos Estados Unidos e começaram a pensar na possibilidades de alguns jogos serem realizados com portões fechados por conta do surto da doença.

PUBLICIDADE

Algumas cidades importantes como Los Angeles e São Francisco vem tendo um grande aumento na quantidade de casos. Por fim, recentemente, Lebron James declarou em uma entrevista após um jogo que caso as partidas sejam disputadas com portões fechados, ele não jogaria.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Nintendo e Microsoft pedem para funcionários trabalharem em casa por conta do surto de coronavírus

Better Collective