“Cejudo quer enfrentar a lenda José Aldo”, diz Dana White sobre luta no UFC 250
Aldo e o ‘Triple C’ decidirão cinturão dos galos do UFC em maio, em São Paulo
José Aldo será o rival de Henry Cejudo pelo cinturão dos galos do UFC, dia 9 de maio, em São Paulo. O duelo do UFC 250 gerou certa polêmica pelo fato de que o manauara ganhou a chance de lutar pelo cinturão após perder em sua estreia na divisão, para Marlon Moraes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dana White tratou de rebater as críticas e justificar a decisão de apontar o ex-campeão do peso-pena do UFC como rival do ‘Triple C’. Ao TMZ, o chefão do Ultimate declarou que foi a vontade do campeão de enfrentar o brasileiro pelo seu histórico no MMA.
“O Aldo merece esta luta. O Cejudo quer, o campeão quer esta luta, o cara que tem dois cinturões em divisões diferentes quer enfrentar José Aldo. Ele quer enfrentar a lenda José Aldo. Sabe o que isso significa? Cejudo não é um cara que quer ficar procurando lutas fáceis”, disse White.
Já logo após a luta entre Aldo e Moraes, White já havia se pronunciado afirmando que o manauara havia vencido em sua visão o duelo e que ponderaria lhe dar a chance de lutar pelo title shot. Para os que não querem tal luta, White tem a resposta pronta.
“Então, não assistam a luta. As pessoas só querem pensar besteiras. Vai ser uma luta incrível”, declarou.
LEIA MAIS
Mike Tyson vê ‘vazio’ após fim de carreira no boxe: “Tenho medo do monstro que era”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)