Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Cejudo pede duas lutas por cinturões do UFC na mesma noite para Dana White

Cejudo pede duas lutas por cinturões do UFC na mesma noite para Dana White

Confiante de que poderá vencer mais um cinturão além de defender o do Peso Galo, Henry Cejudo quer fazer história no UFC 250

Por Luis Feitosa em 04/03/2020 20:07 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/UFC

Confiante de que poderá vencer mais um cinturão além de defender o do Peso Galo, Henry Cejudo quer fazer história no UFC 250

A ótima fase de Henry Cejudo no UFC levantou a moral do atual campeão do Peso Galo. O norte-americano quer lutar duas vezes na mesma noite em busca de defender o seu cinturão e conseguir recuperar o cinturão dos Moscas e fez um pedido para o dono do Ultimate, Dana White.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Por que você não os coloca na linha, Dana White? Eu serei a estrela e a co-estrela na mesma noite! Vou parar esses dois siameses feios separados no nascimento”, disse Henry Cejudo referente aos Moscas Deivison Figueiredo e Joseph Benavidez primeiros no ranking da categoria no UFC. Na questão, ambos os prováveis desafiantes se enfrentaram no último sábado e o brasileiro venceu, mas como não bateu o peso a categoria ficou sem título momentaneamente.

A provável data para o combate acontecer seria no UFC 250 em São Paulo no dia 9 de maio. O objetivo de Henry Cejudo é defender o Peso Galo contra José Aldo e em seguida lutar contra Deiveson ou Benavidez. Dificilmente o presidente do Ultimate Dana White aceitará o pedido do atual campeão e número 3 no ranking peso-por-peso devido a saúde de Cejudo. Como não há certeza de como o lutador estará ao fim do primeiro combate, os danos de disputar dois embates seguidos podem ser prejudiciais para o atleta e para o próprio evento que perderia em qualidade.

LEIA MAIS:

Rose Namajunas revela recusa a luta por cinturão por problemas pessoais

Israel Adesanya se diz ‘maduro’ contra pressão do estrelato no UFC

Marlon Moraes deve encarar russo em evento do UFC no Cazaquistão

Exit mobile version