Ceará disponibiliza estrutura para auxiliar no combate ao coronavírus
Colocamos o nosso CT Dr. Luís Campos - Cidade Vozão à disposição do Estado do Ceará no combate ao COVID-19. Essa luta é de todos nós! ??⚫⚪#CearáSC #VOZÃO pic.twitter.com/cZmiBj2myN
Vozão entrou em campo pela última vez no dia 15 de março, quando superou o Sport, pela Copa do Nordeste
O Ceará é mais um time a disponibilizar as suas dependências para ajudar no combate à pandemia do coronavírus. Em um ofício enviado ao governado do estado, o clube alvinegro colocou a estrutura da Cidade do Vozão à serviço das autoridades.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O CT do Vozão conta com 14 quartos para alojamento, departamento médico, cozinha, academia e uma estrutura que pode ser aproveitada.
No início da semana, o Ceará liberou os jogador por tempo indeterminado após as suspensões do Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
— Ceará Sporting Club (de ?) (@CearaSC) March 20, 2020
VEJA A NOTA DO VOZÃO NA ÍNTEGRA:
O surto mundial ocasionado pelo novo coronavírus tem imposto medidas urgentes para a prevenção de calamidades maiores que as já vividas pelos cidadãos de toda parte. Tendo em vista tal quadro, a estrutura de excelência da Cidade Vozão passará a servir ao governo do estado no combate ao Covid-19. Através de ofício enviado ao governador Camilo Santana, o Ceará Sporting Club põe à disposição do poder público seu mais amplo centro de treinamento, localizado no município de Itaitinga.
O centro de treinamento conta com 14 quartos para alojamento, departamento médico com equipamentos de primeiros socorros, cozinha, academia e ampla área ao ar livre para disposição de tendas e macas, caso se faça necessário.
Por meio de ofício, o presidente Robinson de Castro aproveitou para parabenizar as ações já tomadas pelo governador na luta contra o vírus. “Por fim, aproveitamos o ensejo para parabenizar as ações que estão sendo implementadas pelo Governo do Estado do Ceará no combate ao coronavírus (COVID-19)”, finaliza o Presidente.