CBLoL é interrompido por causa da pandemia de coronavírus
A Riot suspendeu o CBLoL por 15 dias por conta das medidas contra o coronavírus
A Riot suspendeu o CBLoL por 15 dias por conta das medidas contra o coronavírus
A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (16) a suspensão por 15 dias do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), Circuito Desafiante e do programa Depois do Nexus. De acordo com a desenvolvedora, a medida visa preservar a saúde dos profissionais contra a pandemia de coronavírus.
“Diante da evolução das recomendações, é nosso dever e prioridade zelar pela segurança e pela proteção de todos os nossos jogadores, staff de organizações, parceiros da imprensa, patrocinadores e equipe de operação Riot. Consideramos a possibilidade de operamos remotamente os torneios (jogos online, como o Circuito Desafiante hoje é realizado). Preferimos adotar medidas mais cautelosas neste momento e avaliar flexibilizá-las no futuro, caso seja possível e responsável”, disse Cacophonie – líder de Esports da Riot Games no Brasil.
⚠️?????????? ??????????⚠️
Baseado nas novas medidas divulgadas pelo Ministério da Saúde relativas ao coronavírus, tomamos a decisão de suspender temporariamente o CBLoL, #Circuitão e #DepoisDoNexus. A suspensão tem duração inicial de 15 dias.
Mais informações:
— LoL Esports BR ?? | #CBLoL (@lolesportsbr) March 16, 2020
O coronavírus já infectou mais de 160 mil pessoas e matou mais de 6 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou 200 pessoas diagnosticadas com Covid-19.
LEIA MAIS