Convocação do Brasil será realizada nesta sexta-feira (6), na sede da CBF, no Rio de Janeiro
A cidade de Recife será palco do pontapé inicial da Seleção Brasileira na corrida por uma vaga na Copa do Mundo de 2022, no Qatar. No dia 27 de março, a Arena de Pernambuco receberá o embate do escrete canarinho contra a Bolívia. Ajustando os detalhes da programação para a equipe de Tite, o coordenador da Seleção, Juninho Paulista, esteve na manhã desta segunda (02) no Estádio do Arruda, para avaliar o gramado e decidir se o palco pode servir como sede dos treinamentos do time verde-amarelo, antes do debute.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Juninho Paulista não concedeu entrevistas, contudo, revelou que ainda iria analisar a Ilha do Retiro e também os Aflitos, para enfim ter uma definição de qual campo será palco dos treinos do Brasil
A preferência da entidade é usar um dos três estádios que ficam alocados dentro de Recife para evitar transtornos com deslocamentos. Chegou até ser cogitado a possibilidade do moderno CT do Retrô – time que ascendeu no futebol pernambucano recentemente – ser palco dos treinamentos da seleção, mas o mesmo fica em Camaragibe. Entre os concorrentes, o Arruda, que teve o gramado recentemente trocado figura como principal opção.
Contudo, vale lembrar que o Arruda será utilizado pelos bolivianos na preparação para este jogo. Em fevereiro, o técnico do escrete boliviano, César Fárias, esteve no estádio e se mostrou muito satisfeito com as condições do mesmo, chegando a exaltar a história do Santa Cruz em suas redes sociais.
Após enfrentar a Bolívia, o Brasil enfrentará o Peru, no dia 31 de março, fora de casa.