PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Torcedoras CBF anuncia cortes de Érika e Geyse do Torneio da França

CBF anuncia cortes de Érika e Geyse do Torneio da França

Por Luis Feitosa em 01/03/2020 21:18 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Corinthians Feminino

Érika e Geyse estão lesionadas e tratarão dos problemas no Corinthians e Madrid CFF, respectivamente, desfalcando a seleção de Pia Sundhage

A CBF divulgou neste domingo (1) a desconvocação da zagueira Érika, do Corinthians, e da atacante Geyse, do Madrid CFF, ambas no elenco que disputaria o Torneio da França. Com os cortes, a técnica Pia Sundhage já chamou as jogadoras Antônia e Thaís Guedes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A zagueira Érika acabou se machucando durante um treino no Corinthians e após exames teve a lesão do músculo biceps femural da coxa esquerda confirmada. A atacante Geyse acabou tendo uma lesão no ligamento tíbiofibular anterior na derrota por 3 a 0 em casa para o Sevilla pela Copa da Rainha.

Quem substitui Érika será a companheira de Geyse no Madrid CFF, Antônia. A zagueira tem 9 nove jogos na temporada com um gol marcado e é titular absoluta da equipe espanhola. No ataque, a brasileira da equipe merengue será substituída por Thaís Guedes que atuou na estréia da temporada do Santos contra o Cruzeiro.

O Brasil tem três jogos confirmados no Torneio da França, preparatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio, e a estréia será na quarta-feira (4) diante da Holanda. Três dias depois, as jogadoras da seleção enfrentam as donas da casa e no dia 10 as comandadas de Pia Sundhage enfrenta o Canadá. Caso o Brasil consiga a classificação para a próxima fase, a equipe deve realizar a final nos dias seguintes.

LEIA MAIS:

Homem forte da Copa de 2014 é chave do Brasil em candidatura para Mundial feminino de 2023

Em fase de testes, Pia Sundhage vai a jogos observar jogadoras para seleção

Claire Williams vê dificuldades por ser mulher na F1: “Quero usar o fato de ser uma mulher nesse mundo dominado por homens”

Sair da versão mobile