Cavani se encaminhou para sua cidade natal e quer prestar apoio caso seja necessário
Assim como Neymar e Thiago Silva, que deixaram Paris e desembarcaram no Brasil, o atacante teve a mesma atitude. Dessa forma, nesta quinta-feira (19), ele chegou ao Uruguai e se encaminhou para Salto, cidade em que nasceu. No aeroporto, o jogador acabou sendo flagrado pela imprensa local, se comprometendo a ajudar o povo do seu país, já que o coronavírus chegou na América do Sul.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Como chegou da Europa, Cavani tratou de se prevenir, mesmo não apresentando sintomas do Covid-19. Sendo assim, o centroavante viajou com máscara e luvas, tendo em vista que esteve em contato com outras pessoas desde que deixou a França;
“Vamos torcer para que as coisas possam ser resolvidas, que as coisas possam ser colocadas em seu devido lugar e tentaremos estar lá (em Salto) para ajudar”, declarou ao “Canal 4”.
— Pablo Melendrez (@pablo_melendrez) March 19, 2020
Já que a situação está indefinida, não se tem conhecimento da data em que Cavani, e também os demais jogadores do PSG, vão retornar. O clube não impôs nenhuma restrição para que as viagens ocorresses. Isso porque muitos optaram por passar a quarentena em seus países, havendo outros motivos envolvidos, como a solidariedade, neste caso do específico do camisa 9.
LEIA MAIS