Cássio lamenta resultado mas garante: “vamos sair dessa situação”
Corinthians chegou ao seu 5º jogo seguido sem vitórias e termina a rodada na última posição do Grupo D
O Corinthians segue sem vencer pelo Campeonato Paulista. Com o empate fora de casa contra o Novorizontino (1 a 1), o time chegou a sua 5ª partida sem vitória. A última vitória aconteceu há mais de um mês, no clássico contra o Santos (vitória de 2 a 0 em 02 de fevereiro). Com isso o time segue em situação delicada para garantir sua vaga na próxima fase do Paulistão. Após o jogo o goleiro Cássio, um dos principais jogadores do elenco, lamentou o empate, mas declarou que acredita na classificação.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Infelizmente não conseguimos a vitória. Fizemos o gol e sofremos logo em seguida… Agora é continuar trabalhando. Temos dois jogos em casa agora, é passo a passo. Precisamos buscar as vitórias para encostar lá em cima na classificação”, afirmou o goleiro.
“Vamos trabalhar, não pode abaixar a guarda. Sei que é uma situação que a gente vem de umas partidas sem vencer e conquistar resultados positivos. Agora é trabalhar e confiar, pois nós vamos sair dessa situação”, finalizou Cássio.
Situação do Corinthians
A 9ª rodada não foi favorável ao Corinthians. Apesar da Ferroviária apenas empatar com o Palmeiras fora de casa (1 a 1), a vitória do Guarani fora de casa (2 a 0 contra o Ituano) deixou o Bugre na liderança do Grupo D, com 3 pontos acima do Timão.
O Alvinegro agora não depende apenas de si para garantir sua vaga na próxima fase do Paulistão. Para isso o torcedor já precisará torcer para um tropeço do Red Bull Bragantino na próxima segunda (09 de março). Caso o time de Bragança consiga a vitória fora de casa, além de assumir a liderança do grupo, irá abrir 4 pontos de vantagem para Corinthians e Ferroviária com 3 rodadas a serem disputadas.
LEIA MAIS
Gil lamenta novo tropeço e afirma: “difícil falar o que está faltando”
Corinthians segue sem vencer, mas Tiago Nunes afirma que time “apresentou evolução”