Caso Najila Trindade reaparece e advogado acusa Neymar: “Tem de pagar pelo crime”
Modelo acusou Neymar de estupro em encontro dos dois em um hotel de Paris, em maio de 2019
O caso da modelo Najila Trindade com Neymar foi polêmico e gerou muita repercussão mundial. Em uma publicação da Revista Veja, o advogado Cosme Araújo voltou a defender sua cliente e cravou que o camisa 10 do PSG deve pagar pelo suposto crime no qual foi acusado 10 meses atrás, além do episódio de imagens íntimas divulgadas pelo atleta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Najila afirmou que o jogador cometeu estupro em encontro dos dois em um hotel em Paris, em maio de 2019. O advogado disse que vai exigir uma explicação ao Ministério Público do Rio por conta de uma suposta demora do processo movido.
“Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento… Há a sensação de esse jogador ser intocável”, afirmou Cosme Araújo,
Após Neymar não ser indiciado pelo acusação de um suposto estupro por não haver provas, ele vive processo com o Ministério Público do Rio de Janeiro por divulgação de fotos íntimas da modelo. No dia que o episódio veio à tona, o atacante do PSG usou seu Instagram com um vídeo mostrando as conversas com Najila para provar que não houve atos sexuais sem consentimento. No entanto, algumas imagens da mulher acabou sendo expostas.
O advogado ainda afirmou que sua cliente nunca cogitou aceitar um acordo financeiro. De acordo com a publicação da Revista Veja, Najila está morando na Bahia com seu filho de sete anos. Ela vive problemas pessoais de Síndrome do Pânico e toma antidepressivos, ainda segundo o veículo.
LEIA MAIS:
Chicago Bulls apoia Neymar e aplaude profissionais da saúde que lutam contra o coronavírus
Neymar fica fora de time dos sonhos do PSG montado por jornal francês; quatro brasileiros foram listados