Home Futebol Casemiro lamenta a derrota do Real Madrid: “Pode nos custar a Liga”

Casemiro lamenta a derrota do Real Madrid: “Pode nos custar a Liga”

Brasileiro entende situação complicada do Real Madrid após derrota para o Betis no último domingo que deixou o Barcelona na liderança

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A derrota do Real Madrid diante do Betis por 2 a 1 no último domingo, 8, incomodou o brasileiro Casemiro. O volante lamentou o revés e criticou o ritmo que os merengues entraram em campo no jogo que acabou custando a liderança da La Liga para o rival Barcelona.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Parabéns a eles e por continuar trabalhando. Não vivemos até a última partida contra o Barcelona . Temos que continuar trabalhando. Isso é futebol. Somos humanos, mas isso pode nos custar a La Liga”, afirmou Casemiro na saída do vestiário do Benito Villamarín.

Poderia ter sido mais uma boa rodada para o Real Madrid, ainda mais que o Barcelona já havia jogado e vencido o Espanyol por 1 a 0. No entanto, os merengues não conseguiram vencer o Betis que não ganhava um jogo há sete partidas e permaneceu na 12ª posição. Com o triunfo do rival, os madridistas estão na segunda colocação com dois pontos a menos.

PUBLICIDADE

“Esta é a La Liga. Claro que não era o resultado que queríamos, mas todas as partidas são difíceis. Sabemos que para vencer temos que jogar bem todos os jogos e hoje não o fizemos. Eles foram superiores e não há desculpa”, complementou o volante do Real Madrid.

O próximo duelo do Real Madrid na La Liga será na próxima sexta-feira (13) contra o Eibar no Santiago Bernabéu. O confronto pode ser ainda mais fácil para os merengues que jogarão com o apoio da torcida contra o 16º colocado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Zidane lamenta derrota contra o Betis: “Faltou-nos tudo hoje, foi o nosso pior jogo”

Zidane: “Hoje sou treinador do Real Madrid, mas isso pode mudar amanhã

“Sumiço” de James Rodríguez no Real Madrid preocupa Carlos Queiroz, técnico da Colômbia