Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Casagrande vê Palmeiras com condições de “fazer frente” ao Flamengo na Libertadores

Casagrande vê Palmeiras com condições de “fazer frente” ao Flamengo na Libertadores

Casão vê a equipe de Jorge Jesus soberana na disputa do Brasileirão, mas coloca Verdão e outros times com chances na Liberta e outros torneios copeiros

Por Cido Vieira em 03/03/2020 15:31 - Atualizado há 3 anos

Casão vê a equipe de Jorge Jesus soberana na disputa do Brasileirão, mas coloca Verdão e outros times com chances na Liberta e outros torneios copeiros

Nesta quarta-feira (04), às 19h15 (de Brasília), o Palmeiras inicia a sua caminhada na Copa Libertadores 2020. Em busca do seu segundo título no torneio, o Verdão encara o Tigre, na Argentina. Dono das melhores campanhas nas últimas edições do torneio na fase de grupos, o time alviverde tem alguns concorrentes diretos na corrida pela taça. Talvez o principal deles seja o Flamengo, atual campeão da competição. Segundo o comentarista Walter Casagrande, os comandados de Luxemburgo podem tranquilamente “fazer frente” para os cariocas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Presente no programa Globo Esporte desta terça-feira (03), o comentarista vê o Flamengo como favorito absoluto no Brasileirão, pelo fato da competição ser em pontos corridos. Contudo, em torneios de mata-mata o cenário pode ser outro.

“Acho o Brasileiro difícil. Palmeiras, Inter e Grêmio são times que podem bater de frente com o Flamengo, podem jogar contra o Flamengo, mas em pontos corridos é um problema. No Brasileiro, não, mas nos outros (campeonatos), sim”, pontuou Casão.

Além do Tigre, – time da segunda divisão da Argentina – o Palmeiras ainda enfrentará na fase de grupos do Bolívar e o Guaraní – algoz do Corinthians na fase preliminar da Copa Libertadores. O Flamengo, por sua vez, está alocado no Grupo A da competição, que conta com o Junior Barranquilla, adversário da estreia, Independiente Del Valle e Barcelona-EQU.

LEIA MAIS:

Exit mobile version