PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande condena atitudes de Ronaldinho: “Deixou a vida nas mãos do irmão”

Casagrande condena atitudes de Ronaldinho: “Deixou a vida nas mãos do irmão”

– Fez muitas festas sem responsabilidade. Eu também tive dificuldades quando parei. Tudo que eu queria era ficar usando droga. Eu me perdi também, mas me recuperei e estou até hoje trabalhando – completou.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Comentarista não poupou críticas ao ex-camisa 10 da Seleção Brasileira; Ronaldinho passará foi detido ao entrar no Paraguai com passaporte falso

Neste sábado (21) Ronaldinho Gaúcho completará 40 anos. Entretanto, a data não será motivo de muita comemoração na vida do ex-jogador, que segue detido no centro de segurança da Polícia Nacional do Paraguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No podcast do Globoesporte.com, Walter Casagrande fez duras críticas a Ronaldinho ao avaliar a recente polêmica do brasileiro. Para o comentarista da emissora carioca, R10 se perdeu ao deixar sua vida nas mãos de Assis, seu irmão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Foi um dos maiores jogadores da história do futebol. Em campo, sempre fazia as escolhas certas, mas quando parou, começou a fazer escolhas erradas. Deixou a vida inteira na mão do Assis. Não dá para entender essa escolha. Chega a ser até burrice. É muito difícil de aceitar – declarou Casão.

De acordo com as informações, Ronaldinho tem passado boa parte do tempo jogando futsal todas as tardes. Recentemente, o craque foi disputado pelos detentos para integrar as equipes no campeonato interno.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective