PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Careca relembra trio de ataque histórico do Napoli: “Pode ser comparado ​​com Messi, Suárez e Neymar”

Careca relembra trio de ataque histórico do Napoli: “Pode ser comparado ​​com Messi, Suárez e Neymar”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ao lado de grandes craques, o brasileiro fez história no Napoli

Em entrevista ao canal “Sky Sport”, Careca falou sobre o trio de ataque que formou ao lado de Maradona e Bruno Giordano. Mediante a qualidade dos atletas, o setor passou a ser chamado de “MaGiCa”. Dessa forma, ele acredita que o sucesso alcançado no clube pode ser equiparado ao desempenho do “MSN no Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não compare nosso tridente com Insigne-Mertens-Callejon (risos). Com Diego tivemos uma grande vantagem, Diego em campo era um fenômeno e nosso tridente ‘MaGiCa’ era muito forte . Ele pode ser comparado com qualquer tridente, também com o do Barcelona, ​​com Messi, Suárez e Neymar”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwUTk0N0JnayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Careca relembrou os tempos no Napoli. Com uma torcida apaixonada, ele se acostumou a ver vários torcedores mesmo quando o time não atuava no San Paolo.

“O San Paolo é o estádio que mais me excita. No meu tempo em Nápoles, havia 78.000 sócios e sempre tivemos pelo menos 10 ml pessoas viajando conosco quando jogávamos fora . O estádio não era moderno, mas as pessoas fizeram a diferença nesse campo“, completou.

O brasileiro atuou no Napoli entre 1987 e 1983. Neste período, ele conquistou um Campeonato Italiano, uma Copa da UEFA e uma Supercopa da Itália. Além disso, marcou 95 gols em 221 partidas. Em sua opinião, o atual Napoli tem bons jogadores e um ótimo centroavante, mas que ainda não se firmou.

PUBLICIDADE

“Eu gosto muito de Milik,tem uma grande perna esquerda e é realmente o atacante principal. Lamento por todos as lesões que ele teve”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective