Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-treinador do Real Madrid avalia elenco merengue: “É preciso contratar jogadores que fazem a diferença”

Ex-treinador do Real Madrid avalia elenco merengue: “É preciso contratar jogadores que fazem a diferença”

Real Madrid vem apostando nas contratações de jovens promessas recentemente

Por Bruno Romão em 21/03/2020 09:56 - Atualizado há 3 anos

Real Madrid vem apostando nas contratações de jovens promessas recentemente

Em entrevista ao jornal “AS”, Fabio Capello falou sobre o elenco do time merengue. Como já teve a experiência de treinar o clube, ele sabe bem da pressão que os jogadores sentem ao vestir uma camisa tão pesada. Sendo assim, o italiano pregou que é preciso ter calma com os jovens que foram contratados, além de ser necessário ter atletas que possuem um alto poder de decisão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Espero que eles (jovens) explodam. Na minha segunda passagem em Madri, eles nos contrataram Marcelo, Gago e Higuaín. Em dezembro, o presidente me procurou: ‘Por que você não os utiliza, Fabio?’. ‘Porque eles são crianças’, eu disse, é preciso esperar um pouco. Eles são o futuro, podem fazer história mais tarde’. E então o único que fez pouco foi Gago, os outros dois fizeram sua parte. Eles precisavam de experiência e personalidade.  É preciso assinar com os jovens e ir aos poucos com eles, cuidar deles. Você não pode dar a ele responsabilidade agora”, declarou.

“É preciso contratar jogadores que fazem as diferenças. Porque quando você veste a camisa de Madrid ou Barça, é uma camisa que pesa. E se você não tem muita qualidade, acaba se perdendo”, completou.

Além disso, Capello falou sobre a falta que Cristiano Ronaldo faz ao Real Madrid, já que o português possui as mesmas características de Messi.

“Como comentarista de televisão eu dizia: ‘Se você quer vencer o Real Madrid, precisa marcar pelo menos dois gols’. Porque sabia que Cristiano sempre garantia um. E o mesmo com Barça e Messi, não é?”, analisou.

LEIA MAIS

Exit mobile version