Campeão do UFC manda vibrações positivas para a Croácia após terremoto
Stipe Miocic é filho de dois imigrantes croatas e enviou seus sentimentos às pessoas afetadas no país
Stipe Miocic é filho de dois imigrantes croatas e enviou seus sentimentos às pessoas afetadas no país
Em meio à quarentena forçada pela pandemia do novo coronavírus, um desastre obrigou pessoas a saírem de casa na Croácia. Um terremoto de magnitude 5,3 atingiu o norte da capital Zagreb, no último domingo (22), e provocou a morte de um adolescente. A destruição comoveu Stipe Miocic, campeão do UFC.
Vencedor dos pesos pesados da categoria, o lutador é filho de dois imigrantes do país. Através das redes sociais, ele se pronunciou a respeito dos acontecimentos, que também causaram destruição na cidade. O esportista enviou vibrações positivas a todos os envolvidos.
provocando a morte de um adolescente, e deixando prédios destruídos desabrigados e . O desastre abalou o campeão dos pesos pesados do UFC, Stipe Miocic, que é filho de dois imigrantes croatas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Aos amigos da minha família e a todos os afetados pelo terremoto de Zagreb, esses tempos já são assustadores e difíceis. Apenas saiba que meu coração está com todos vocês. Nós voltaremos disso mais fortes do que nunca. Eu te amo Croácia, vocês são TODOS guerreiros”, escreveu.
To my family friends & everyone affected by the horrible earthquake in Zagreb…These times r already scary and difficult. Just know that my heart is there with all of u. We WILL come back from this stronger than ever. I love you Croatia, you are ALL warriors! ?? Stay Strong #SM pic.twitter.com/huwHtMSc7q
— Stipe Miocic (@stipemiocic) March 23, 2020
Há alguns anos, Miocic estampava a bandeira croata em suas lutas, isso era antes da parceria do UFC com a Reebok, a bandeira estava presente em seus baús e shorts.
Segundo o primeiro-ministro da Croácia, Andrej Plenkovic, o terremoto foi o maior que atingiu Zagreb nos últimos 140 anos.
LEIA MAIS