Campeão do UFC pede que lutadores se envolvam mais com comunidades em vivem
Lutador do Ultimate e bombeiro, Stipe Miocic valorizou a participação dos lutadores em ajudar a quem precisa
Lutador do Ultimate e bombeiro, Stipe Miocic valorizou a participação dos lutadores em ajudar a quem precisa
A pandemia do coronavírus pelo mundo tem suscitado diversas ações solidárias pelo mundo afora e na sociedade. Um dos que trabalha para ajudar a minimizar os problemas dos mais necessitados é Stipe Miocic, campeão dos pesos-pesados do UFC.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além de lutador, Miocic é bombeiro do batalhão de Valley View, no estado americano do Ohio, onde vive. Um trabalho que nunca abandonou mesmo com o sucesso nos octógonos e que o faz se inspirar para pedir que outros lutadores também se envolvam com suas comunidades.
Em post no Twitter, o campeão do UFC fez um pedido para que os lutadores do UFC se juntem para trabalhar e ser solidários com suas comunidades, tanto em horas difíceis como esta como no dia a dia.
“Estou focado em ser bombeiro. Não apenas fiz um juramento. quero ajudar de fato aqueles que mais precisam. Espero que possamos superar isso e voltar a trabalhar. Mas agora temos que ter impacto em nossas comunidades”, disse Miocic.
I am focused on being a first responder. Not only did I take an oath, but I genuinely want to help those in immediate need. I hope we will all be fighting soon and back to our version of normal, but for now let’s make an impact in our communities. #SM https://t.co/APmRYyxm2X
— Stipe Miocic (@stipemiocic) March 27, 2020
LEIA MAIS
UFC 249 não deve acontecer e médica explica motivo nas redes sociais
Cowboy’, Demian e campeões; veja lista do top-10 de vitórias do UFC
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)