Carolina Panthers busca troca por Cam Newton, que responde publicação no Instagram e ganha apoio de Greg Olsen
We have given Cam Newton permission to seek a trade
Após Carolina Panthers anunciar que liberará Cam Newton para buscar transferências, quarterback e Greg Olsen criticam diretoria da franquia
A terça-feira (17) foi muito agitada em Charlotte – cidade da Carolina do Norte. O Carolina Panthers anunciou em seu Instagram que deu a chance para Cam Newton, seu quarterback titular, buscar uma transferência. Como resposta, viu o signal caller da equipe responder que a situação não é bem essa. Mais do que isso: Greg Olsen, ex-tight end da franquia, se colocou no meio da situação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A postagem do Carolina Panthers em relação à situação de Cam Newton foi sucinta:
(Tradução: “Nós demos a permissão para Cam Newton buscar uma transferência”)
O que a franquia provavelmente não esperava era a resposta de Cam Newton. Descontente com a situação, ele comentou a própria publicação no Instagram com letras especiais:
E O PAU TORANDO NA TL pic.twitter.com/QmPtz5a8NH
— Antony Curti (@CurtiAntony) March 17, 2020
(Tradução: “Pare com o jogo de palavras! Eu nunca pedi isso! Não me esquivo disso: eu amo o Carolina Panthers até morrer e eu sempre vou amar esses caras! Por favor, não tente jogar ou manipular essa narrativa. Vocês me forçaram a isso!)
Companheiro
Eis que Greg Olsen, que atuou na equipe entre 2011 e 2019, se colocou na celeuma e deu a entender que Cam Newton não foi o único a sofrer com tal situação:
Greg Olsen now ? pic.twitter.com/n3TdNcMysx
— Jack humphrey (@JackHumphreyKM) March 17, 2020
(Tradução: “Greg Olsen agora: parece familiar”)
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL