Caio Ribeiro cita “humildade” como desafio para o Flamengo em 2020 e diz que a Libertadores “se vence dentro de campo”
Comentarista citou que o Flamengo precisa deixar a soberba de lado nesta temporada
Comentarista citou que o Flamengo precisa deixar a soberba de lado nesta temporada
Atual campeão da Libertadores, o Rubro-Negro inicia 2020 como o grande favorito para levantar o troféu. Tendo mantido a base que conquistou a competição no ano passado, a diretoria ainda investiu pesado nas contratações de nomes como Michael, Pedro, Thiago Maia e Gustavo Henrique, fortalecendo ainda mais o elenco.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, durante o programa “Seleção SporTV” desta quarta (4), Caio Ribeiro analisou o momento do Flamengo. Para ele, o time de Jorge Jesus é o candidato mais forte para ficar com o título, mas é preciso ter a humildade em reconhecer que nada ainda está ganho.”
“Quando se monta um elenco forte, o que o jogador pede é oportunidade. Aí se cria uma competição interna que faz bem para o clube e faz com que os jogadores não se acomodem. O Flamengo, pela manutenção do time do ano passado e pelos reforços que chegaram, tem totais condições de estrear com o pé direito, mesmo fora de casa, porque está se preparando pra isso. A dúvida poderia ser o Michael no lugar do Vitinho, que é um cara que tem velocidade no contra-ataque… Mesmo com alguns dos seus principais jogadores de fora, o Flamengo continua muito forte. O grande desafio do Flamengo para esse ano é humildade. É entender que ele é sim favorito para todas as competições, que vai ter que confirmar dentro de campo, mas ter a noção exata que não se vence jogo na véspera. Tá sendo muito bem gerido, montou um time muito forte É o grande favorito pra levar esse bicampeonato da Libertadores, mas se vence dentro de campo”, declarou.
Fora de casa, o Flamengo inicia sua trajetória na Libertadores de 2020 diante do Junior Barranquilla, em duelo marcado para às 21h30.
LEIA MAIS