Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Buffon justifica motivo de ainda não ter se aposentado: “Respeitar os sonhos que tive quando criança”

Buffon justifica motivo de ainda não ter se aposentado: “Respeitar os sonhos que tive quando criança”

Aos 42 anos, Gianluigi Buffon segue atuando em alto nível

Por Bruno Romão em 18/03/2020 14:59 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Juventus

Aos 42 anos, Gianluigi Buffon segue atuando em alto nível

Após uma temporada no PSG, o ídolo da Juventus retornou ao clube, mas para ocupar a posição de reserva. Apesar da condição, já que o titular da posição é Szczesny, o italiano falou sobre o motivo de não ter se aposentado. Em entrevista à TV da Velha Senhora, também foram relatados detalhes da sua volta ao time.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não paro de jogar porque ainda me sinto bem, mas também  quero respeitar os sonhos que tive quando criança. O retorno à Juve foi natural; no final, tive um ano maravilhoso em Paris. Porém, ficou claro que o contato com a Juve sempre esteve presente, com o presidente, com Fabio Paratici (diretor de futebol) e velhos amigos. Joguei uma temporada no exterior sem cortar o cordão umbilical. Não sei o que acontecerá no próximo ano, é verdade que há dois anos eu praticamente me aposentei e depois o que aconteceu, aconteceu”, declarou.

Além disso, Buffon pontuou sobre a rotina de quarentena por conta do coronavírus. Apesar do período recluso, ele revelou como faz para se distrair nos momentos de isolamento.

“Para quem mora na cidade em um apartamento, é complicado, mas é preciso respeitar os outros e seguir as instruções que eles nos dão. Essa experiência nos unirá ainda mais. Não me sinto mal em casa depois de dois ou três dias tive que me adaptar, agora me sinto bem.  Me Divirto cozinhando. Quando necessário, sei como fazer.  Minha receita é macarrão com molho de tomate e atum. Eu venho aperfeiçoando por 25 anos”, brincou.

LEIA MAIS

 

Exit mobile version