Dias após Brown demonstrar interesse de reeditar parceria com Tom Brady, Buccaneers não devem investir na contratação do recebedor
A cartada de Antonio Brown para retornar a NFL não surtiu efeito desejado. O jogador que afirmou que gostaria de ser contratado pelo Tampa Bay Buccaneers para jogar novamente com Tom Brady acabou recebendo uma negativa da franquia nesta quinta-feira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Tom Brady e Antonio Brown jogaram junto na temporada passada no New England Patriots. Com apenas um jogo e um touchdown, contra o Miami Dolphins, o jogador voltou a se envolver em polêmicas em caso de agressão sexual e acabou sendo dispensado da equipe. O recebedor que havia chegado com toda expectativa de ser uma ajuda e grande parceria do quarterback se tornou uma decepção para mídia, torcedores e a franquia.
Sem contrato desde então, Antonio Brown tentou fazer alguns testes e ficou próximo de chegar no New Orleans Saints, mas não entrou em acordo para fechar um contrato. Com isso, o jogador viu na saída de Brady para os Buccaneers uma oportunidade de retomar a carreira. No entanto, há alguns motivos que impossibilitam a contratação de Brown como o relacionamento com o técnico Bruce Arians.
Companheiros na época de Pittsburgh Steelers, treinador e recebedor tiveram alguns atritos que complicaram a convivência e uma possibilidade de reconciliação. Apesar da proximidade de Brady e Brown, é difícil imaginar que os dois voltarão a reeditar a parceria no Tampa Bay Buccaneers. Outro fator é que a franquia possui ótimos recebedores como Mike Evans e Chris Godwin que combinaram para quase 2500 jardas na temporada regular.
LEIA MAIS:
Denver Broncos dispensa Joe Flacco após uma temporada
Dolphins avalia opções no draft e Tua é favorito; o que esperar para a franquia em 2020