Bruno Henrique prega discurso de respeito sobre estreia na Libertadores contra o Tigre: “Sempre é difícil enfrentar argentinos”
Bruno Henrique deve ser titular na estreia do Palmeiras na Libertadores 2020
Bruno Henrique deve ser titular na estreia do Palmeiras na Libertadores 2020
Favorito a ser um dos titulares na estreia do Palmeiras na Copa Libertadores da América, contra o Tigre, o volante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (3). O camisa 19 pregou respeito ao clube da 2ª divisão do Campeonato Argentino e projetou confronto difícil.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Palmeiras enfrenta o Tigre nesta quarta-feira (4), às 21h30, no estádio Jose Dellagiovanna, na Argentina, em partida da primeira rodada do Grupo B da Libertadores 2020.
“É um estádio difícil de jogar. Temos que ter o máximo respeito por eles. É um bom time, jogando principalmente na Argentina. Sempre é difícil enfrentar argentinos. Mas temos que impor nosso ritmo, fazer aquilo que o Vanderlei vem pedindo e buscar a vitória. Vamos entrar com respeito, mas procurar fazer nosso trabalho para vencer”, falou Bruno Henrique.
O volante também descartou o “suporto” favoritismo no duelo de estreia do Palmeiras na competição internacional.
“Acho que não temos que pensar nisso. Temos que saber da nossa força, do nosso elenco, mas não podemos entrar pensando nisso. Quando a bola rola, isso acaba. Vamos entrar com muito respeito pelo time deles, mas impondo nosso ritmo e buscando a vitória sempre”, projetou o camisa 19.
Bruno Henrique está no Palmeiras desde 2017 e caso entre em campo contra o Tigre completa 150 jogos com a camisa do Verdão. O jogador deve ser escalado como titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e formar dupla de volantes com Zé Rafael.
LEIA MAIS:
Marino Hinestroza e Hugo Quintana: conheça os novos reforços estrangeiros da base do Palmeiras
Mercado da bola: Zagueiro multicampeão na base se despede do Palmeiras