Home Futebol Bruno Fernandes relembra decisão de ir ao United

Bruno Fernandes relembra decisão de ir ao United

Bruno Fernandes se diz feliz, mas afirma: “Tenho de dar mais”

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Português tem sido o grande destaque da boa fase dos Diabos Vermelhos na temporada

Certamente os dirigentes do Manchester United observaram a grande qualidade técnica que Bruno Fernandes apresentava no Sporting, de Portugal, e projetava o quão ele seria importante no time de Solskjaer. Mas não esperavam a rápida adaptação ao futebol inglês e a influência do atacante no desempenho e resultados do time após sua aquisição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre esse crescimento da equipe após sua chegada, Bruno Fernandes ressalta que não é bem assim. Ele enxerga que o time é o mesmo que ele encontrou quando chegou. Descartando qualquer tipo de protagonismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vejo a equipa igual àquela que encontrei quando cheguei. Somos os mesmos jogadores, todo com vontade de vencer, de dar tudo em campo, de melhorar a cada jogo. Fizemos jogos muito bons e podem falar de um novo começo desde a minha chegada, mas isto não é sobre mim. É sobre a equipa”, disse o atacante em entrevista à Sky Sports.

“Mesmo que eu não tivesse sido contratado, o United iria vencer jogos da mesma forma porque um jogador não muda uma equipa. Uma equipa muda quando todos remam para o mesmo lado. Quando cheguei foi isso que vi, todos a remarem para o mesmo lado e a querer vencer jogos. Eu sou mais um para ajudar”, complementou.

O português recordou ainda que era o seu desejo abraçar uma experiência num clube da dimensão do Manchester United, depois de duas épocas no Sporting.

PUBLICIDADE

“Quando surgiu a oportunidade de vir para o Manchester United, a decisão foi fácil. Não pensei duas vezes. Falei com o Sporting, que já tinha adiantado algumas negociações com dirigentes do clube sobre a minha transferência. E quando falaram comigo disse-lhes que a minha preferência seria pelo Manchester United. Era o que eu precisava para a minha carreira”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

 

Better Collective