Meia português do Manchester United fez apenas três jogos e concorria com Aubameyang, Nick Pope, Matt Doherty, Calvert-Lewin e Marcos Alonso
O meia Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador do mês de fevereiro da Premier League. O português que chegou ao Manchester United durante a janela de transferências do meio da temporada fez apenas três jogos e levou o troféu da Associação dos Jogadores Profissionais da Inglaterra em conjunto com os torcedores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Bruno Fernandes concorria com Aubameyang, Nick Pope, Matt Doherty, Calvert-Lewin e Marcos Alonso e levou a melhor mesmo tendo feito apenas três jogos na Premier League. No Manchester United, o português esteve em seis jogos sendo três pela competição com um gol e duas assistências.
A eleição do jogador se deu pela grande mudança que o português fez no Manchester United. Contratado por 55 milhões de euros, Bruno Fernandes mudou o panorama do time de Solskjaer e de uma nova vida para a equipe que tinha acabado de perder o principal jogador da temporada: Marcus Rashford. O atacante tinha machucado as costas contra o Wolves e ainda não voltou a atuar.
✨ Huge congrats to @B_Fernandes8 who has been voted the PFA @BristolStMotors Fans' Player of the Month!#MUFC @ManUtd #pfafansaward pic.twitter.com/Kq1pXvz4D9
— Professional Footballers’ Association (@PFA) March 9, 2020
É provável que Bruno Fernandes esteja novamente relacionado para o mês de março. O português tem feito ótimas atuações e marcou um gol e uma assistência nos dois jogos que esteve a frente do time de Solskjaer. Os próximos confrontos na Premier League podem definir os rumos do Manchester United para a continuação da temporada. Com o clássico contra o Tottenham e o confronto contra o Sheffield United, a equipe terá dois jogos contra adversários diretos e está a três pontos do Chelsea, quarto colocado e último da zona de classificação para a próxima Champions League.
LEIA MAIS:
Emre Can conta que recusou o Manchester United antes de acertar com o Borussia Dortmund
Solskjaer revela que Matic seguirá no Manchester United
Solskjaer elogia elenco após vitória contra o Manchester City