Empresário disse não ter gostado da ida de Alonso para a McLaren
O empresário Italiano Flavio Briatore abriu o jogo e disse não ter gostado da ida de Fernando Alonso para a McLaren e disse ainda que alertou o espanhol sobre a proteção que Lews Hamilton teria de Ron Dennis. Mesmo avisando Briatore disse que Alonso insistiu que seria mais rápido que Hamilton.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu não gostei que Fernando fosse para a McLaren , não era o mesmo que ir para a Ferrari, que ser piloto da McLaren nunca foi o meu sonho. Além disso, eu disse a ele que teria um novo garoto, Lewis Hamilton, como companheiro de equipe. Que ele tinha a confiança de Ron Dennis. Eu disse a ele que, quando ambos estavam na luta, esse novo garoto teria a proteção de Dennis . Ele não acreditava que seria assim, ele pensava que seria mais rápido que Lewis “, relatou Briatore.
Para o empresário, Dennis errou ao contratar Fernando Alonso, pois Hamilton já era o suficiente: “Acho que nem Ron Dennis sabia naquela época o quão rápido Hamilton podia ser . Se ele soubesse o quão rápido ele era, ele nunca gastaria todo o dinheiro que gastou para ter Fernando no time. Ele tinha um ótimo piloto arrecadado na academia de seu time, ele não precisava de alguém de fora. “, concluiu o empresário.
Briatore também entrou em uma polêmica envolvendo o mundo do futebol. Questionado em quem seria o melhor entre Michael Schumacher e Fernando Alonso, o italiano comparou Michael a Lionel Messi, deixando a entender que Alonso seria como Cristiano Ronaldo.
“Michael é uma pessoa especial na F1, ele é como Messi quando se fala de futebol . Michael é um piloto especial, uma pessoa especial porque, além de ser um ótimo piloto, ele sempre é ele estava motivando a equipe.Ele não era alguém que dirigia o carro, conversava muito com os engenheiros, passava muito tempo com eles, até ia jantar com eles.”
LEIA MAIS: