Botafogo repudia caso de machismo no Nilton Santos: “Respeito às mulheres”
Caso de machismo foi registrado durante uma partida da Copa do Brasil nesta terça-feira entre Botafogo e Paraná
Caso de machismo foi registrado durante uma partida da Copa do Brasil nesta terça-feira entre Botafogo e Paraná
Durante a vitória do Botafogo sobre o Paraná na noite desta terça-feira (10), um “torcedor” foi flagrado filmando e tirando fotos das partes íntimas de várias mulheres presentes no Estádio Nilton Santos. O caso chegou até a parte de comunicação do Fogão, que se pronunciou pelo Twitter oficial e pediu respeito às torcedoras que vão aos jogos do Glorioso.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Botafogo repudia e lamenta o episódio envolvendo assédio na arquibancada do Estádio Nilton Santos, no jogo com o Paraná, pela Copa do Brasil. O posicionamento do Clube sobre o tema é muito claro: pede respeito às mulheres e jamais vai admitir que isso ocorra dentro de sua casa”, escreve o perfil oficial do Fogão, que ainda informou que o caso está sendo apurado.
O Botafogo repudia e lamenta o episódio envolvendo assédio na arquibancada do Estádio Nilton Santos, no jogo com o Paraná, pela Copa do Brasil. O posicionamento do Clube sobre o tema é muito claro: pede respeito às mulheres e jamais vai admitir que isso ocorra dentro de sua casa pic.twitter.com/h3dEaAbjap
— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 11, 2020
As imagens do torcedor causou revolta em torcedoras de todo o Brasil. O post no Twitter recebeu mais de 20 mil curtidas e oito mil reposts. Além do assediador, o torcedor que gravou a ação do infrator também recebeu críticas de usuários na rede social por não ter intervido no momento do crime.
https://twitter.com/gustavofdmc/status/1237535598287581186
LEIA MAIS: