Japonês deve estrear pelo Fogão nas próximas partidas da temporada
Na última terça-feira (10), Keisuke Honda mais uma vez não fez sua estreia com a camisa do Botafogo, o que deve acontecer nas próximas partidas do Glorioso na temporada. Com isso, surge a dúvida sobre quem deverá ceder seu lugar para que o japonês jogue.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Um dos cotados para deixar o time titular é Luiz Fernando. Autor do gol que deu a vitória ao alvinegro em cima do Paraná, pela Copa do Brasil, o atacante vê com naturalidade a possibilidade de deixar a equipe para que o badalado reforço entre.
“Se for opção do treinador, irei respeitar. Nos treinamentos e nos jogos, quando tiver a oportunidade, irei sempre buscar o melhor. Se for eu ou outro jogador, iremos continuar trabalhando, com certeza”, disse Luiz Fernando na coletiva desta quarta-feira (11).
Paulo Autuori afirmou que ainda não tem uma ideia certa de como irá colocar Honda para jogar. Mas mesmo sem que o papel do meio-campista seja definido, o atacante do Botafogo confia que o Glorioso só tem a ganhar com o reforço.
“Se o Honda estrear, ele dará uma qualidade imensa ao nosso time. Independente de quem sair, o mais importante é dar ao Botafogo o resultado positivo. Ele vai poder ajudar bastante, a qualidade dele é imensa. Ele tem uma visão de jogo que poucos jogadores tem. Sempre tento me entrosar com ele nos treinos e com o estilo de jogo que ele gosta. Converso com ele bastante também”, disse.
LEIA MAIS
De Zé Gatinha a Loco Abreu: Por onde andam 11 ex-jogadores do Botafogo?
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)