Home Futebol Botafogo: Autuori responde sobre vaias e Honda na equipe

Botafogo: Autuori responde sobre vaias e Honda na equipe

Fogão venceu o Paraná por 1 a 0, mas saiu criticado pela torcida no Nilton Santos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Fogão venceu o Paraná por 1 a 0, mas saiu criticado pela torcida no Nilton Santos

O Botafogo abriu sua participação na terceira fase da Copa do Brasil vencendo o Paraná por 1 a 0 no Nílton Santos. Mas a equipe acabou vaiada pela torcida pela atuação no duelo diante do Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O técnico Paulo Autuori comentou as vaias dos torcedores e ressaltou que o jogo apresentou coisas que lhe agradaram, semelhante ao que acredita ter acontecido com o time na derrota no clássico com o Flamengo.

“Quando a ferramenta preferencial de alguém é o martelo, dirão que o problema são os pregos. Aqueles que sabem como é uma trajetória de uma equipe, para que não hajam retrocessos, tem que entender uma coisa. Vi coisas boas contra o Flamengo e acrescentamos algo diferente hoje. Mas temos também carências na hora de criar o jogo. Temos que ir por esse caminho e não podemos lamentar. Três dias depois de um jogo, repetimos alguns comportamentos bons. A equipe está começando a adquirir coisas que vão melhorando passo a passo”, declarou Autuori.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida foi mais uma em que o Botafogo não contou com Keisuke Honda, que não reuniu condições de jogo para encarar o Paraná. E Autuori indica que o Glorioso terá uma nova postura com o novo reforço.

“Sai a cabeça do Honda e do japonês em geral. Vai entrar um jogador com características diferentes e que vai acrescentar muito no nosso jogo de criação. O Honda sempre joga para frente. Quando ele domina, já prepara o corpo para a bola entrar, precisaremos do movimento dos atacantes. Não tenho resposta de como eu irei usá-lo. Espero tê-la nos próximos dias”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

De Zé Gatinha a Loco Abreu: Por onde andam 11 ex-jogadores do Botafogo?

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Vitor Silva / Botafogo)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial