Aurinegros estão na vice-liderança da Bundesliga, com quatro tentos a menos em relação ao rival Bayern
Mesmo com o cenário de futebol europeu ainda sendo uma incógnita por conta da pandemia do coronavírus, o Borussia Dortmund retomará as suas atividades nesta segunda-feira (30). Após duas semanas e meia de isolamento social, os atletas se reapresentarão para reiniciar os trabalhos no centro de clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O retorno, no entanto, não será com todos os atletas trabalhando juntos. Para evitar qualquer risco de contaminação do Covid-19, os jogadores aurinegros serão divididos em duplas, e serão acompanhados pelo técnico Lucien Favre, que observará o cumprimento do distanciamento social estabelecido.
Em entrevista ao canal Sport1, o meia Emre Can afirmou que o retorno às atividades “já é um começo” e que era “necessário”. Nos trabalhos desta segunda, ele terá Mahmoud Dahoud como companheiro de treinamento.
Questionado sobre a briga pelo título, o jogador do Borussia Dortmund classificou a disputa como “difícil”, mas se mostrou positivo.
“Será muito, muito difícil. Ainda temos duelos diretos com o Bayern e o Leipzig. Temos uma boa equipe, não será fácil. Mas acho que Sim, isso ainda é possível.”